Imersão Sábado e Domingo
Dias: 23 e 24 de Abril
Horário: das 08h às 19h
PROFISSIONAIS QUE EXERCEM LIDERANÇA:
✅ São mais notados pela gestão das empresas….
✅ Recebem as melhores oportunidades para serem promovidos….
✅ Ganham mais dinheiro e flexibilidade de tempo….
✅ Se relacionam melhor com as pessoas no trabalho….
✅ São mais disputados, com melhores chances em processos seletivos….
ASSISTA AO VÍDEO E VEJA COMO FOI A TURMA DE JANEIRO DE 2022.
Data: 23 e 24 de Abril de 2022
Local: Comfort Hotel Mogi Guaçu / SP (Av. Pres. Tancredo Almeida Neves, 1855, Mogi Guaçu)
Incluso:
Treinamento + Material + Certificado
C/ Estacionamento Gratuito
Se autoliderar
Entender diferentes pessoas
Gerenciar diferentes perfis na equipe
Criar, aplicar e gerenciar mudanças
Aprender o modelo de conversa ideal com liderados
Resolver conflitos de forma rápida e assertiva
Pensar de forma inovadora e moderna como nubank, uber e demais empresas que estão crescendo muito no mercado
Aprenda a inspirar e motivar pessoas
Se autodesenvolva continuamente com ferramentas de coaching.
Criar e gerenciar metas de curto, médio e longo prazo
Ser um líder admirável para as pessoas
Após realizar a Formação em Liderança você receberá os certificados de Líder de Alta Performance e Leader Coach apto a exercer habilidades, funções e cargos de liderança com maestria e resultados acima da média.
Muito mais destaque para o seu currículo e carreira.
Master trainer em Liderança, inteligência emocional e Venda Consultiva Master Coach, Practitioner em PNL e hipnoterapeuta clássico e ericksoniano. Jonathan é especialista em desenvolvimento pessoal e profissional através de métodos de alto impacto, impactando centenas de pessoas individualmente e em grupos. Fundador do Instituto Giomo de Felicidade e Performance Humana. Empresário há mais de 10 anos.
Certificações internacionais pela GCC – Global Coaching Community, ECA – European Coaching Association, BCI – Behavioral Coaching Institute, ACT Institute, Lyouman Corp e Mataforum Internacional.