logo_instituto_giomo_jonathan (1)
DOMINE SUA MENTE E
DESPERTE TODO SEU POTENCIAL
TURMA CAMPINAS / SP – 2024
Módulo 01: 25 e 26 de Maio (Sábado e Domingo)
Módulo 02: 13 e 14 de Julho (Sábado e Domingo)
CAMPINAS / SP
Formação Completa em Practitioner Programação Neurolinguística (PNL)
O conhecimento mais buscado no mundo para dominar a mente, compreender o comportamento humano, alterar comportamentos negativos, controlar as emoções e dominar a comunicação para melhorar relacionamentos e influenciar pessoas.

Indicado para terapeutas, líderes, vendedores, profissionais do marketing e qualquer pessoa que queira despertar seu potencial.
TURMA CAMPINAS / SP – 2023
Módulo 01: 22 e 23 de Abril (Sábado e Domingo)

Módulo 02: 27 e 28 de Maio (Sábado e Domingo)

Aprenda a usar o melhor da Programação Neurolínguística – PNL para ajudar pessoas, inclusive você!
O QUE É PNL?

A formação em Programação Neurolinguística apresentará as ferramentas adequadas para que você consiga assumir o controle da sua mente, emoções e gerar pensamentos e comportamentos alinhados aos seus objetivos e metas na vida. Poderá modificar padrões mentais e superar limitações como traumas, fobias, compulsões, impulsos, etc.

Treinamento de autoconhecimento, modificação positiva do pensamento, comportamento e comunicação, onde você aprenderá a utilizar o potencial do seu cérebro de modo completo.

Profissionais de diferentes áreas com foco em crescimento pessoal e profissional podem investir em técnicas de PNL para desenvolver habilidades como comunicação, foco em resultado, gerenciamento de conflitos, autonomia, liderança, resiliência e criatividade.

A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PODE AUMENTAR
SEUS RESULTADOS NAS PRINCIPAIS ÁREAS DA VIDA
VIDA PESSOAL E EMOÇÕES
CARREIRA E LIDERANÇA
RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS
SAÚDE FÍSICA
EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM
NEGÓCIOS E GESTÃO
VENDAS E NEGOCIAÇÃO
FINANÇAS E PROSPERIDADE
TEORIA E PRÁTICA ENSINADA EM LINGUAGEM SIMPLES QUE QUALQUER UM SERÁ CAPAZ DE APLICAR EM SI E NOS OUTROS.
A formação é aplicada por profissional atuante na área há muitos anos com centenas de casos de sucesso em atendimentos individuais e milhares de vidas transformadas em treinamentos de alto impacto emocional que utilizam a PNL como pilar principal.

Todas as técnicas são demonstradas na prática pelo treinador e aplicadas entre os participantes para melhor eficácia no aprendizado.
VOCÊ VIVENCIARÁ TODAS AS
TÉCNICAS NA PRÁTICA

 teoria?! Aqui não!
Na formação em Programação Neurolinguística  você passa por todas as técnicas do método mais buscado no mundo. Ou seja, você irá aplicar e receber as técnicas com seus colegas de turma nos momentos práticos e se desejar poderá receber intervenções de Jonathan Giomo no palco.

Primeiro você vivencia em você, depois aplica nos outros.

Assista ao lado o exemplo de uma das dezenas de técnicas que você irá aprender conosco!

 teoria?! Aqui não!
Na formação em Programação Neurolinguística  você passa por todas as técnicas do método mais buscado no mundo. Ou seja, você irá aplicar e receber as técnicas com seus colegas de turma nos momentos práticos e se desejar poderá receber intervenções de Jonathan Giomo no palco.

Primeiro você vivencia em você, depois aplica nos outros.

Assista abaixo o exemplo de uma das dezenas de técnicas que você irá aprender conosco!

TÉCNICAS QUE VOCÊ IRÁ APRENDER PARA
APLICAR EM SI MESMO E EM OUTRAS PESSOAS
ÂNCORAS
Aprenda a instalar, empilhar e encadear recursos em regiões do seu corpo que ativam gatilhos de recursos para você utilizar no dia a dia, como coragem, persistência, segurança, entre vários outros estados emocionais.
MUDANÇA DE
HISTÓRIA PESSOAL
A mais poderosa técnica para alterar fatos do passado, eliminando o peso, a dor e as mágoas que te impedem de ser verdadeiramente feliz até hoje.
METAMODELO
As técnicas de comunicação do metamodelo são as jóias da PNL que transformam qualquer pessoa em um ótimo comunicador para lidar com outras pessoas e se fazer entendido, eliminando ruídos que causam atritos.
ESTRATÉGIA DISNEY
Técnica para acelerar sua caminhada até seus objetivos através da conversa interna com seu sonhador, realizador e crítico para alterar comportamentos que te limitam.
REESTRUTURAÇÃO
EM 6 PASSOS
Esta é uma poderosa técnica para alterar aqueles comportamentos limitantes que você não faz ideia de como mudar, como por exemplo a procrastinação.
ALINHAMENTO DE NÍVEIS NEUROLÓGICOS
Aprenda o caminho neurológico para parar de jogar contra você mesmo, altere pensamentos, sentimentos e comportamentos para estarem alinhados com aquilo que deseja para sua vida.
SUBMODALIDADES
Tudo que a mente mantém precisa de traços visuais, auditivos e cinestésicos para se manter, quando se altera a estrutura, altera a forma como você age pu sente. Use para deixar de sofrer pelo passado ou para começar a ter performance naquilo que hoje você tenta a todo custo empurrar com a barriga.
DESTRUINDO IMAGENS DESAGRADÁVEIS
Literalmente aprenda a excluir cenas do seu cérebro e liberte-se do sofrimento causado por elas.
SQUASH VISUAL
Técnica para você tomar decisões com assertividade.
SWISH
Elimine compulsões e impulsos da sua vida.
CURA RÁPIDA DE FOBIAS
Técnica para você eliminar o peso de traumas ou fobias como medo de altura, insetos, animais, água, etc.
CATA JÓIAS
Técnica para elevar autoestima e performance em direção aos seus objetivos.
CÍRCULO DE EXCELÊNCIA
Instale recursos internos para elevar sua motivação.
GODIVA
Passe a gostar de fazer coisas que antes eram um peso para você.
Objetivos do Practitioner em PNL
Ajudar você a se tornar mais alinhado consigo mesmo, passando a ter uma visão de mundo mais harmônica e equilibrada. Mostrar como se expressar com mais clareza, eficiência e elegância em seus relacionamentos familiares, amorosos, profissionais e de amizade, mesmo em momentos “difíceis” . Com este aprendizado, aprimora-se os níveis comportamentais e de compreensão das relações humanas. Com os conhecimentos adquiridos na fornação, o Practitioner PNL terá recursos para reprogramar comportamentos indesejáveis, desenvolver estratégias sistematizadas de sucesso e descobrir os valores aderentes à sua identidade enquanto ser humano único que é.
CONTEÚDO QUE VOCÊ IRÁ
APRENDER NESTA FORMAÇÃO COMPLETA:
HISTÓRIA E
CONCEITO DA PNL
A PNL surgiu da modelagem de tudo que funciona nas principais terapias e métodos de desenvolvimento e performance no mundo. Descubra a origem, criadores e os principais pilares da mente que uma pessoa precisa ter para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida.
MENTALIDADE DE SUCESSO
A PNL foi capaz de modelar e mapear as mentalidades de maior sucesso e felicidade no mundo, e com isso é capaz de nos ensinar o passo a passo para se tornar alguém comum em alguém verdadeiramente feliz, saudável e próspero.
NÍVEIS NEUROLÓGICOS E COMPORTAMENTOS
Aprenda como alterar comportamentos ruins e construir uma postura de vida alinhada com seus objetivos e sonhos utilizando os 6 níveis da mente e torne suas realizações mais assertivas.
RAPPORT E COMUNICAÇÃO DE EXCELÊNCIA
Domine a arte de se comunicar com postura e assertividade na sua família e no trabalho, melhorando sua capacidade de persuasão, empatia e escuta ativa, reduzindo atritos nas relações interpessoais.
METAS NEUROLOGICAMENTE CORRETAS
Seja capaz de iniciar projetos, ideias, metas e objetivos mantendo a motivação e a disciplina para terminar aquilo que começa.
VERIFICAÇÃO ECOLÓGICA
Aprenda a reprogramar as partes de você que são incongruentes com seus objetivos, eliminando comportamentos inadequados, pensamentos sabotadores e sentimentos negativos.
CRENÇAS LIMITANTES
Descubra de uma vez por todas os traumas, eventos e falsas convicções que mantém vivas as crenças de incapacidade, impossibilidade e desmerecimentos que fazem com que você sempre fique “patinando”na vida com más decisões ou ações.
RESSINIFICAÇÃO DO PASSADO
Todos passamos por eventos desagradáveis em nossas vidas, o que deixa marcas e feridas geradoras de tristeza, ansiedade, fobias, entre outras dores emocionais que tiram nossa saúde mental e capacidade de acreditar em si mesmo. As técnicas de PNL são capazes de dissolver os traumas dessas experiências através da linha do tempo inconsciente.
Principais benefícios de você se tornar um practitioner em PNL
> Desenvolver a flexibilidade comportamental;
> Transformar sonhos em objetivos, aprendendo a formulá-los e se auto programar para alcançá-los;
> Controlar medos e limitações
> Desenvolver estratégias de decisão e automotivação, evitando a procrastinação e tornando-se mais produtivo;
> Aprender qualquer habilidade mais rápido com a modelagem da PNL;
> Aumente a eficácia da sua comunicação, e faça sintonia mais rapidamente com as outras pessoas;
> Estratégias eficazes para transformar objetivos em resultados programar pensamentos e sentimentos, a fim de controlar mudança de hábitos e comportamentos indesejados;
> Aumentar as perspectivas de liderança, ampliando seu poder de influência;
> Gerenciar pensamentos e sentimentos, a fim de controlar suas emoções;
> Aprender a lidar com objeções e conflitos;
> Desenvolver sua capacidade de extrair o máximo de seu inconsciente, aproveitando seu potencial;
> Aprender a eliminar bloqueios;
ONDE ACONTECERÁ A FORMAÇÃO?
PRÓXIMA TURMA – NOVEMBRO 2023

Módulo I: 18 e 19 de Novembro de 2023

Módulo II: 06 e 07 de Janeiro de 2024

Local: Hotel Vila Rica  – R. Donato Paschoal, 100 – Parque Italia – Campinas – SP

Incluso: Treinamento + Material + Certificado 

* O Transporte, Alimentação e Hospedagem (se necessário), será de Responsabilidade do Aluno. (Usando nosso código do evento têm desconto)
Para quem é a formação:
Líderes e Profissionais de todas as áreas que buscam sucesso e excelência.

A formação é para qualquer pessoa que deseja capacitação, ferramentas e técnicas para mudança de padrões mentais, superação de limites e busca por performance profissional ou pessoal.

Treinamento sem pré-requisitos

Psicólogos, Terapeutas e Coaches
Para Psicólogos, Coaches, Terapeutas Holísticos, Psicanalistas. Melhore seus atendimentos em clínica, e torne-se um profissional com diferencial e excelência acelerando o processo de desenvolvimento de seus clientes.
Pessoas que buscam uma nova profissão
Ao se tornar Practitioner PNL você poderá atrair, vender e ajudar pessoas a se tornarem emocionalmente livres sendo um reprogramador mental. Transformar vidas pode ser sua próxima profissão.
Clique no botão acima para falar com a nossa equipe via Whatsapp👆
O QUE OS ALUNOS DIZEM DE NOSSOS MÉTODOS
Depoimentos de quem já foi transformado por nossos métodos
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
FORMAÇÃO PNL PRACTITIONER
MENTE HUMANA E PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

O que é PNL?
• História da PNL e Influências
• Gerações da PNL
• Pilares da PNL
• Pressuposições básicas da PNL
• Estados de atenção
• Tríade Terapêutica
• Mapas e Filtros
• Inconsciente x Consciente
• Níveis de aprendizagem
• A Zona de Aprendizagem
• Pirâmide de Níveis Neurológicos
• Três Características Básicas de uma Pessoa de Sucesso
• TOTS (Teste Operação Teste Saída)
• Micro e Macro
• Associação x Dissociação
• Estado Atual X Estado Desejado
• Intenção Positiva
• O que são comportamentos?
• Psicogeografia
• Ponte ao futuro
• Acuidade Sensorial

RAPPORT

O que é Rapport
• Impacto da comunicação
• Rapport Verbal
• Rapport Não-Verbal
• Sistemas Representacionais
• Movimentos Prováveis dos Olhos
• Calibragem e MCRIS

ESTADOS EMOCIONAIS E ÂNCORAS

• Tríade dos estados emocionais
• Técnica SPIN
• Instalando Âncoras
• Empilhamento de Recursos
• Colapso de Âncoras
• Círculo de excelência

OBJETIVOS E CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA

• Boa Formulação de Objetivos
• Auxiliares Linguísticos
• Ecologia e verificação ecológica

CRENÇAS

• Crenças
• O que são crenças
• Tipos de Crenças
• Técnica – Risca e Escreve para Transformação de
Crenças

METAMODELO

• A importância da utilização do Metamodelo
• Falta de índice referencial
• Verbos inespecíficos
• Omissão simples
• Omissão comparativa
• Execução perdida / Julgamento
• Nominalização
• Operações Modais
• Quantificador universal
• Equivalência complexa
• Relação causa-efeito
• Leitura mental

SUBMODALIDADES

• Modalidades: visual, auditivo e cinestésico
• Mapeando as submodalidades
• Transformação de submodalidades
• Técnica Godiva
• Técnicas Removendo dores e ansiedade em poucos
minutos

TÉCNICAS PREMIUM NA PRÁTICA

• Destruindo imagens desagradáveis
• Reestruturação em 6 Passos
• Alinhamento de níveis neurológicos
• Estratégia Disney
• Squash Visual
• Swish – Tratando compulsões
• Cura rápida de fobias
• Cata-jóias
• Mudança de comportamento crítico

LINHAS DO TEMPO

• Through Time ou In Time
• Usando Linhas do Tempo
• Estabelecendo uma Linha do Tempo
• Técnica – Mudança de história pessoal

HIPNOSE ESSENCIALS

• O que é hipnose
• Ondas Cerebrais
• Algumas Métodos de Indução
• Susceptibilidade
• Auto-Hipnose
• Técnica de Milton Erickson
• Modelo Milton
• Metáforas

Desenvolvemos nas pessoas comportamentos, habilidades e recursos de sucesso e felicidade.

Instituto especializado em desenvolvimento pessoal e profissional através de metodologias de alto impacto como Coaching, Hipnoterapia, PNL, Rebirthing e treinamentos com foco em desenvolvimento de habilidades de profissionais de sucesso como liderança, vendas, inteligência emocional e oratória.
logo_instituto_giomo-min.png
+ de 5 Mil horas de atendimento individual como Terapeuta, Master Practitioner e Master Coach
+ de 10 mil pessoas treinadas e transformadas online e presencial
Especialista em métodos de alto impacto emocional
Maior Especialista da Região
JONATHAN GIOMO

Terapeuta, Master trainer em inteligência emocional, Master hipnoterapeuta clássico e ericksoniano, Rebirther, Master Coach, Master em PNL e. Jonathan é especialista em desenvolvimento pessoal e profissional através de métodos de alto impacto, impactando milhares de pessoas individualmente e em treinamentos. Fundador do Instituto Giomo de Felicidade e Performance Humana, referência no segmento.

Certificações internacionais pela GCC – Global Coaching Community, ECA – European Coaching Association, BCI – Behavioral Coaching Institute, ACT Institute, Lyouman Corp e Mataforum Internacional.

  • Master Trainer em Inteligência Emocional, Leader and Business Trainer
  • Professional and Self Coaching
  • Business and Executive Coaching
  • Master Coach
  • Leader Training Coaching
  • Coaching em Vendas Training
  • Practitioner em PNL
  • Master em PNL
  • Master Hipnose Clínica
  • Hipnose Ericksoniana Avançada, Regressão e progressão de idade, depressão, dissociação e distúrbio de vínculos, respostas ideomotoras e transe conversacional.
  • Rebirthing
  • Constelador Sistêmico Familiar 
  • Pós-Graduação em Consultoria de Empresas e Gestão de Pessoas
Formação em PNL
//
Conheça como funciona seu cérebro e assuma o controle da sua vida.
//
Melhore sua comunicação verbal e não-verbal
//
Mude hábitos indesejados e gere novos comportamentos positivos
//
Supere medos e limitações e busque a melhor versão de você mesmo
Cadastre seus dados abaixo para receber
uma ligação de nosso consultor.
DÚVIDAS? FALE COM UM CONSULTOR:

CNPJ 25.080.686/0001-07

contato@institutogiomo.com.br
@jonathan.giomo
Política de privacidade e termos de uso
Inicie seu cadastro para receber seu acesso agora mesmo ao conteúdo completo da Formação Professional Hypnosis